HomesaúdeSeminário 27 anos PACS - Bahia

Seminário 27 anos PACS – Bahia

Encerrada ontem (20/09), uma série de encontros com os companheiros da região Sudeste da Bahia sob a organização do SINDIACS/ACE na companhia da presidente Zilar Portela e seus diretores, os encontros com companheiros e amigos dos municípios de Itabuna, Ibicarai e Porções.

Foi grande a participação da categoria, além do legislativo e gestores dos três municípios que se fizeram presentes prestigiando e engrandecendo os eventos.

A realização foi do SINDIACS/ACE e em Porções ficou por conta da Associação dos ACS, a CONACS fortalece a atuação do Sindicato e sua própria atuação estreitando os relacionamentos com às bases.

Esse momento é oportuno e se faz necessário visto a realidade vivenciada por todos nós brasileiros.

No ano em que o SUS completa 30 anos e o PACS 27 anos, a palavra de ordem da CONACS para seus comandados é Resistência, Persistência e União, pois se vislumbra aí dias bem mais difíceis.

Por isso, as entidades que verdadeiramente defendem os interesses do coletivo, devem estar se fortalecendo a cada dia para resistirem e avançar, isso a CONACS vem fazendo incansavelmente dia a dia junto com suas lideranças.

Obrigado aos organizadores dos eventos pela oportunidade de poder contribuir nas discussões, parabéns pela condução dos trabalhos, a luta contínua e com certeza nos encontraremos em breve!

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments