HomeSlideA CONACS participou no ultimo dia 20 da Celebração dos 30 anos...

A CONACS participou no ultimo dia 20 da Celebração dos 30 anos da ACOSAP- Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina e o Dia Nacional dos Agentes. O evento aconteceu na sede da entidade em Petrolina- Pernambuco

A CONACS teve a honra de participar da celebração , a festividade, aconteceu em um ambiente alegre e descontraído que reuniu cerca de 500 pessoas e ainda com representantes de mais de 80 municípios de Pernambuco e municípios circunvizinhos do estado da Bahia, do Ceará e de Alagoas.

Estiveram presentes também na diretores da CONACS: Jader de Albuquerque, o vice-presidente João Bosco, Tobias e Erenaldo. A presidente da CONACS, Ilda Angélica, também marcou presença abrilhantando o evento, reafirmando o compromisso e a dedicação na defesa e promoção da nossa profissão de Agentes comunitários de saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Através da articulação do presidente da ACOSAP vereador Manoel, durante a celebração, foi entregue pelo prefeito de Petrolina, Simão Amorim Durando Filho, em reconhecimento aos esforços e contribuições significativas da CONACS, a maior honraria do poder executivo, a presidente ILDA ANGELICA, momento especial e marcante, nossa presidente foi condecorada com a Medalha Senador Nilo Coelho, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados não apenas ao município de Petrolina, mas também ao Brasil.

A festa evidenciou a importância e o impacto positivo dos agentes comunitários de saúde e de Agentes de Combate às Endemias no país, com uma participação massiva da categoria. Além disso, foi um momento histórico tanto para Petrolina quanto para a CONACS, fortalecendo a relação entre as entidades e reforçando o compromisso contínuo da CONACS com nossa categoria, pois é feita por agentes para agentes.

A CONACS parabeniza o presidente da ACOSAP, Manuel da Costa, que também ocupa o cargo de vereador em Petrolina, por seus 30 anos de bons serviços prestados à comunidade e reitera seu compromisso de seguir trabalhando em prol dos agentes comunitários de saúde e Agentes de Combate às Endemias em todo o Brasil.

Equipe de Imprensa CONACS.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments