HomeUltimas NoticiasCelebração do Dia do Agente Comunitário de Saúde e de Agentes Combate...

Celebração do Dia do Agente Comunitário de Saúde e de Agentes Combate às Endemias e Reconhecimento da Luta da CONACS pelos Direitos da Nossa Categoria

 

 

Neste 4 de outubro, dia marcado para celebrar o importante papel dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (CONACS) honra a dedicação incansável de cada. Nós apreciamos profundamente a contribuição significativa que oferecemos à nossa sociedade, estendendo os cuidados de saúde às comunidades mais vulneráveis.

estamos na linha de frente, muitas vezes enfrentando adversidades, trabalhando com afinco e com o coração para melhorar a vida dos nossos concidadãos. Somos nós que entramos onde muitos não conseguem, somos a ponte entre a população e o sistema de saúde.

Além de homenagear a contribuição vital que oferecemos, gostaríamos de reconhecer as lutas e conquistas da CONACS na busca contínua pelos direitos e dignidade da nossa profissão. Temos lutado incansavelmente para garantir que todos nós Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias recebamos o reconhecimento, a remuneração e o respeito que merecemos.

Embora tenhamos conquistado muitas vitórias, sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer. No entanto, cada passo que damos, cada direito que conquistamos, nos aproxima mais de um futuro em que cada ACS e ACES seja valorizado como a pedra angular do nosso sistema de saúde que realmente somos.

Neste Dia do Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, queremos expressar a nossa gratidão e reconhecimento. Somos verdadeiros heróis, agimos sem esperar elogios ou aplausos, mas fazemos uma diferença imensurável na vida de milhões de brasileiros.

A todos os agentes comunitários de saúde e Agentes de combate às endemias, aplaudimos o nosso compromisso e coragem, e prometemos continuar lutando pelos nossos direitos e pela dignidade da nossa profissão. Nós, da CONACS, estamos ao seu lado, pois é feita de Agentes para Agentes.
Juntos somos mais fortes.

Com a maior estima e respeito,

Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de combate às endemias (CONACS)
Presidente, Ilda Angelica Correia
A CONACS TRABALHANDO O TEMPO TODO, EM TODO LUGAR.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments