HomeUltimas NoticiasChamado à Mobilização: Juntos pela Aposentadoria Especial

Chamado à Mobilização: Juntos pela Aposentadoria Especial

 

 

Caros Agentes de Saúde e Endemias,

A presidente da CONACS, Ilda Angélica, trabalha com determinação e comprometimento inabaláveis, consolidando e fortalecendo nossas bases. Entretanto, é para Brasília que direcionamos nossa atenção e energia, pois é lá que se desenha o núcleo de nossa atual batalha: a luta pela regulamentação de nossa aposentadoria especial.

A diretoria da CONACS, liderada por nosso vice-presidente João Bosco Eleutério e outros diretores, estão ativamente dialogando e participando de reuniões vitais. O objetivo? Definir os termos da nossa aposentadoria especial, garantindo integralidade e todos os direitos que merecemos.

Entretanto, a jornada não é fácil. Há preocupações, principalmente por parte do governo, sobre o impacto financeiro de tal decisão. Ainda assim, temos algo mais poderoso do que qualquer obstáculo: nossa união e a legitimidade da CONACS. Esta entidade, que tem uma história sólida na defesa dos nossos direitos, convoca todos para uma grande mobilização nos dias 3, 4 e 5 em Brasília.

Em um momento como este, fazemos um apelo especial: segurem firmemente a mão da CONACS. Desde sempre, estivemos ao lado dos direitos da nossa categoria. A CONACS representa legitimamente nossos interesses, pois é composta por agentes de saúde e endemias para agentes de saúde e endemias. Somos nós por nós!

Para não sermos vítimas de informações erradas ou fake news, é essencial se manter informado diretamente pelas fontes oficiais da CONACS:

Informações atualizadas diretamente da diretoria.

Site Oficial: CONACS

YouTube: @conacsoficial Aqui, além de vídeos esclarecedores, você pode deixar perguntas. Curta o canal e ative as notificações para receber novidades em tempo real.

Facebook e Instagram: Mantenha-se conectado para atualizações contínuas.

Neste momento, cada um de vocês tem um papel crucial. Ao nos unirmos, mostramos ao governo a força inabalável de nossa categoria e nosso compromisso em defender nossos direitos.

Finalizamos com palavras da presidente Ilda Angélica: “Não existe obstáculo tão grande que não tenha coragem ainda maior”. Fortaleçam-se na nossa identidade e união. Estaremos juntos em Brasília, demonstrando que a luta continua e que nossa união sempre fará a força.

Um forte abraço e até Brasília!

A CONACS TRABALHANDO O TEMPO TODO, EM TODO LUGAR.

Equipe de Imprensa CONACS.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments

ENQUETE

NA SUA OPINIÃO, QUAIS PAUTAS DEVERÃO SER PRIORIDADE NO ANO DE 2024?