HomeUltimas NoticiasComunicado Oficial CONACS: Regulamentação da Aposentadoria Especial e Regularização de Vínculos

Gostaríamos de informar que a CONACS está ativamente engajada em várias frentes na defesa de nossos direitos. Enquanto uma equipe representará nossa instituição em uma importante reunião no Ministério da Previdência, tratando da regulamentação da aposentadoria especial conforme a proposta previamente apresentada por nós, temos a presidente Ilda Angélica cumprindo agendas pré-acordadas na Bahia.

Adicionalmente, na quarta-feira, participaremos de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Distrito Federal. Esta audiência tem como objetivo debater a regularização do vínculo de mais de mil servidores, agentes de saúde e endemias, que atualmente enfrentam situações de vínculos precários.

Representando a CONACS nestas importantes agendas, teremos a presença de nosso vice-presidente, João Bosco, que será acompanhado pelos diretores Jade, Josenilson, Canindé, Cleomildes, Márcia e Marinalva. Esta participação ocorre em resposta a um convite especial da deputada Flávia de Moraes e é uma oportunidade significativa, uma vez que a CONACS já protocolou uma proposta relacionada no Ministério.

Agradecemos a confiança depositada em nossa instituição e nos comprometemos a continuar trabalhando incansavelmente pelos direitos e interesses de nossa categoria.

Com a CONACS, trabalhando incansavelmente,

O TEMPO TODO EM TODO LUGAR.

Equipe CONACS.