HomeUltimas NoticiasINFORMATIVO CONACS

INFORMATIVO CONACS

A Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS) tem a honra e imenso prazer de expressar nossa alegria e entusiasmo pelas homenagens prestadas à nossa estimada presidente, Ilda Angélica, no I Congresso dos Agentes Comunitários de Saúde da Região Metropolitana de Manaus-AM.

O evento foi marcado por momentos de grande emoção e reconhecimento ao trabalho árduo e incansável de nossa presidente, que, com dedicação e paixão, tem representado com maestria os interesses e necessidades dos agentes comunitários de saúde de todo o país. Foi emocionante testemunhar o carinho e o respeito com que a comunidade de Manaus recebeu Ilda Angélica, refletindo a admiração compartilhada por todos nós da CONACS.

Tão significativo quanto as homenagens foi o ato simbólico da integração do SINCOSAM – Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Região Metropolitana de Manaus, como o mais novo membro da CONACS. Esta união fortalece ainda mais a nossa missão de promover a valorização e defesa dos direitos dos agentes comunitários de saúde. A chegada do SINCOSAM amplia nossa rede, fortifica nossos ideais e reafirma o compromisso coletivo de lutar por melhores condições de trabalho, capacitação e reconhecimento.

A CONACS se sente revitalizada e ainda mais motivada a seguir em frente, abraçando as novas parcerias e enfrentando os desafios que se apresentam. Afinal, quando caminhamos juntos, nosso alcance é ampliado e nossa força é inigualável.

Nosso sincero agradecimento à organização do congresso, a todos os participantes e, especialmente, ao povo de Manaus, por ter proporcionado este momento tão especial em nossa trajetória. Unidos, continuaremos a escrever histórias de superação, conquistas e vitórias!

Forte abraço,

Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS).