HomeFotosCONACS Orgulhosamente Anuncia a Participação de Carlos Rondnny Pereira Luiz no Congresso...

CONACS Orgulhosamente Anuncia a Participação de Carlos Rondnny Pereira Luiz no Congresso SEE/APE em Portugal

 

 

É com grande entusiasmo que a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), em colaboração com o Instituto Federal da Paraíba (campus Sousa) e o ECOS (Laboratório de Educação, Informação e Comunicação em Saúde), anuncia a participação do nosso ilustre diretor, Carlos Rondnny, no renomado congresso de epidemiologia da SEE/APE, que ocorrerá entre os dias 5 e 8 de setembro, na cidade do Porto, em Portugal.

Esta colaboração estratégica com o Instituto Federal da Paraíba e o ECOS reforça a dedicação coletiva na promoção e comunicação efetiva em saúde. Juntos, esses organismos estão trabalhando para impulsionar a inovação e o engajamento na saúde pública.

O trabalho de Carlos Rondnny, em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (campus Sousa) e o ECOS (Laboratório de Educação, Informação e Comunicação em Saúde) intitulado “Turma d’Agente: Histórias em Quadrinhos como Instrumento Educativo para Comunicação em Saúde” foi selecionado para ser apresentado neste prestigioso evento. Através de suas histórias em quadrinhos, Carlos Rondnny conseguiu inovar na forma de comunicar questões de saúde, tornando-as mais acessíveis e atrativas ao público. Seu trabalho evidencia a importância de utilizar meios alternativos e criativos para educar e sensibilizar a sociedade sobre temas de saúde.

O congresso SEE/APE é mais do que um encontro de profissionais; é uma junção de ideias, visões e respostas frente aos desafios da saúde pública na Península Ibérica. Tendo em vista a quantidade de problemas de saúde compartilhados entre nossos países, bem como as similaridades culturais e sociais, este é o ambiente ideal para a troca de conhecimentos e experiências.

Celebrando uma década de colaboração entre a SEE e a APE, este congresso, como descrito pelos membros da Comissão Organizadora e Científica do Porto, “reservará espaço para o que sobre a última hora se revele de grande atualidade”. Isso reforça a importância de estarmos constantemente atualizados e preparados para os desafios que o futuro nos reserva.

A CONACS se orgulha de ser representada por profissionais como Carlos Rondnny, que não apenas ampliam o horizonte de suas práticas, mas também refletem a qualidade e a dedicação dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do Brasil.

Desejamos ao nosso diretor Carlos Rondnny todo sucesso em sua apresentação em Portugal. Estamos certos de que, com o apoio e colaboração do Instituto Federal da Paraíba e do ECOS, seu trabalho contribuirá significativamente para a construção de um futuro mais informado e saudável.

A CONACS TRABALHANDO O TEMPO TODO, EM TODO LUGAR.

EQUIPE DE IMPRENSA CONACS

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments

ENQUETE

NA SUA OPINIÃO, QUAIS PAUTAS DEVERÃO SER PRIORIDADE NO ANO DE 2024?