HomeSlideCONACS participa do Seminário Intermunicipal Sind ACS, ACS Nordeste e Vale São...

CONACS participa do Seminário Intermunicipal Sind ACS, ACS Nordeste e Vale São Francisco

A CONACS cumpriu agenda e participou do Seminário Intermunicipal Sind ACS, ACS Nordeste e Vale São Francisco ontem, dia 13 de novembro em Ribeira do Pombal – BA, ontem, dia 13 de novembro a convite da presidente do sindicato e também diretora da CONACS Maria José Aragão que é uma forte liderança em seu estado Bahia.

Estiveram presentes além da presidente da CONCAS, Ilda Angélica, a assessora jurídica dra. Elane Alves e o deputado federal Antônio Brito PSD-BA.

O evento contou com a participação de mais de 20 municípios da base do sindicato além de alguns das bases próximas. Presente também, diretores da CONACS e lideranças de Itabuna-BA, Josivaldo de Jesus e Roberto.

Durante o evento, foi apresentado as estratégias que a confederação irá trabalhar para votar o PLC 6437/16 e pautar a PEC 22/11. Discutiu-se os efeitos da PNAB e ainda a lei 13.342/16 que trata da aposentadoria especial.

Na oportunidade, o sindicato homenageou a presidente da CONACS e a assessora jurídica com uma placa de Menção Honrosa pelo reconhecimento dos serviços prestados à categoria.

 

 

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments