GRATIDÃO

Olá, queridos, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias,

Hoje é um dia de celebração, um marco incrível que alcançamos juntos: mais de 12 mil seguidores em nosso canal oficial no YouTube da CONACS! É com imensa alegria e gratidão que venho a vocês, em nome da CONACS, expressar o nosso profundo agradecimento por todo o apoio e engajamento que recebemos.

Cada um de nós, incansáveis agentes que trabalhamos incansavelmente em prol da saúde em nossas comunidades, somos a força motriz por trás do sucesso da CONACS. Juntos, enfrentamos desafios, superamos obstáculos e construímos uma entidade comprometida com a categoria.

A CONACS está comprometida em trabalhar incessantemente para apoiar e fortalecer cada um de nós. Reconhecemos o valor inestimável do trabalho, dedicado a garantir que a saúde chegue a todos os cantos, a todas as pessoas. somos incansáveis, atuando sempre em busca dos nossos direitos porque somos feitos de agentes para agentes, muitas vezes em condições desafiadoras mas não desistimos.

Essa marca de mais de12 mil seguidores no YouTube é uma prova do poder da união e da determinação de nossa categoria. A CONACS não seria o que é sem cada um de nós.

Além disso, queremos enfatizar a importância de se manterem informados através das nossas redes sociais oficiais. A CONACS está empenhada em fornecer informações precisas e relevantes para nossa categoria. Infelizmente, vivemos em tempos em que as fake News podem se espalhar rapidamente, prejudicando a eficácia do nosso trabalho. Pedimos a todos que sigam nossas redes sociais oficiais para se manterem atualizados e evitarem a propagação de informações falsas.

Agradecemos mais uma vez por fazerem parte da família CONACS. Continuaremos a trabalhar juntos, lado a lado, em busca dos nossos direitos e pela valorização da nossa profissão. Juntos somos mais fortes.
A CONACS TRABALHANDO O TEMPO TODO, EM TODO LUGAR.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Um abraço fraterno, CONACS.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments