HomeEventosInscrições para atividades na 16ª Conferência Nacional de Saúde já estão abertas

Inscrições para atividades na 16ª Conferência Nacional de Saúde já estão abertas

As organizações e instituições interessadas em organizar alguma atividade durante a 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª + 8) têm até o dia 15 de junho para se inscreverem. As inscrições devem ser realizadas através do formulário online e serão analisadas pela comissão organizadora da conferência, que terá como critério para aprovação a relevância da temática proposta.

As atividades autogestionadas serão realizadas no mesmo espaço da 16ª Conferência, em Brasília, de maneira simultânea e paralela à programação oficial entre 4 e 7 de agosto. Poderão ser oferecidas até trinta e uma atividades, com capacidade máxima de 100 pessoas para cada uma delas.

FAÇA A INSCRIÇÃO PARA A SUA ATIVIDADE AUTOGESTIONADA
Caso o número de inscrições seja superior às vagas disponíveis, caberá à comissão organizadora selecionar as atividades levando em consideração as diversidades regionais e populacionais, gênero, identidade de gênero, diversidade sexual, representatividade rural e urbana, participação de entidades ou movimentos de jovens e idosos, pessoas com deficiência e com necessidades especiais, entre outros critérios.

CONHEÇA TODOS OS CRITÉRIOS PARA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES AUTOGESTIONADAS
As atividades são de responsabilidade de organizações e instituições. Todas as despesas com alimentação, hospedagem, traslado local e deslocamento até Brasília serão de responsabilidade do próprio participante, não havendo nenhum custeio com os recursos do Ministério da Saúde destinados ao financiamento da conferência nacional.

Fonte: Conselho Nacional de Saúde

http://conselho.saude.gov.br/16cns/#next

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments