HomeUltimas NoticiasNovos Avanços: Contribuição Decisiva da CONACS na Portaria GM/MS Nº 3.061/2024

Novos Avanços: Contribuição Decisiva da CONACS na Portaria GM/MS Nº 3.061/2024

É com orgulho que destacamos a significativa contribuição da CONACS por meio de seu assento no Grupo de Trabalho (GT) da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVSA). Este grupo desempenha um papel fundamental nas discussões da categoria e, mais uma vez, a CONACS reafirma seu compromisso, fazendo parte ativa e contribuindo para as iniciativas que impactam diretamente os Agentes de Combate às Endemias (ACE).

 

A Atuação da CONACS no GT da SVSA e a Emenda Constitucional 120:

Este progresso expressivo, evidenciado pela Portaria GM/MS Nº 3.061 de 17 de janeiro de 2024, é fruto do incansável trabalho e envolvimento da CONACS no GT da SVSA. Não apenas isso, mas também é importante ressaltar que a Emenda Constitucional 120, que desempenha um papel fundamental nas questões salariais dos ACE, é parte integrante desse esforço conjunto.

 

Participação Ativa nas Discussões da Categoria:

A CONACS, representada no GT da SVSA, mantém uma participação ativa nas discussões da categoria, buscando sempre o aprimoramento das condições e benefícios para os Agentes de Combate às Endemias. Essa atuação se reflete diretamente nas medidas estabelecidas pela Portaria 3.061, consolidando o compromisso da CONACS em promover avanços para a classe.

 

Compromisso com o Futuro da Categoria:

A CONACS reforça seu compromisso contínuo com o aprimoramento das condições de trabalho e reconhecimento dos ACE, trabalhando incansavelmente para influenciar positivamente as políticas que impactam diretamente a categoria. Este é um momento para celebrar as conquistas alcançadas e fortalecer a confiança em um futuro ainda mais promissor para os Agentes de Combate às Endemias.

 

Acesse a PORTARIA GM/MS Nº 3.061, DE 17 DE JANEIRO DE 2024 na íntegra para obter uma visão abrangente das medidas e entender como a CONACS continua a ser uma voz ativa e impactante nas questões que moldam o cenário dos ACE no Brasil. Estamos comprometidos em manter categoria informada sobre cada passo significativo que molda o futuro de todos os Agentes de Combate às Endemias do Brasil.

Clique Aqui e baixe a Portaria.

A CONACS TRABALHANDO O TEMPO TODO, EM TODO LUGAR

Atenciosamente, Equipe de Imprensa CONACS.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments