HomeUltimas NoticiasParticipe da Construção Coletiva: Saúde pela Democracia +SUS é + Brasil

Participe da Construção Coletiva: Saúde pela Democracia +SUS é + Brasil

A CONACS, comprometida com a valorização da vida, do trabalho e da nação, convoca todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACES) a se engajarem em um movimento fundamental para a consolidação da democracia, soberania e direitos. A saúde emerge como a ferramenta mais poderosa para unir a sociedade em prol desses princípios.

 

Às vésperas das eleições municipais de 2024, o Brasil se prepara para um intenso debate político que mobilizará milhões de cidadãos de norte a sul do país. Neste contexto, surge uma oportunidade ímpar para o Movimento Nacional Saúde pela Democracia +SUS é + Brasil contribuir significativamente na derrota das forças contrárias à vida, combatendo o ódio, a violência, o negacionismo, o racismo e outros obstáculos ao progresso civilizatório.

 

A 17ª Conferência Nacional de Saúde delineou diretrizes essenciais para a promoção da saúde no Brasil. Agora, é imperativo traduzir essas deliberações em uma plataforma concreta, enraizada no cotidiano do povo, capaz de apontar caminhos para atender às suas necessidades. Esta missão torna-se inadiável e imprescindível, demandando a participação ativa de todos nós.

 

Convidamos você ACS E ACE a seguirmos juntos nesta jornada de construção coletiva. No dia 23 de novembro, às 19h, realizaremos um debate virtual pela plataforma Zoom. Sua presença é crucial para enriquecer essa discussão e contribuir para a criação de uma plataforma robusta que alcance todos os cantos do Brasil.

 

Coloque esta data em sua agenda e inscreva-se agora. Juntos, podemos fortalecer a saúde, a democracia e os direitos para construir um futuro mais justo e inclusivo para todos os brasileiros. Sua participação faz a diferença!

 

Inscreva-se agora e faça parte desta transformação. Contamos com você!

https://forms.gle/QAprZTUh6bEfpeeK6

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments