HomeEventosUM SIMPÓSIO MEMORÁVEL E A FORÇA TRANSFORMADORA DA CONACS

UM SIMPÓSIO MEMORÁVEL E A FORÇA TRANSFORMADORA DA CONACS

 

 

 

“Gratidão e União: Reflexões do Simpósio  e o Legado da CONACS”

O coração se enche de gratidão e felicidade ao relembrarmos o primeiro simpósio da quarta macrorregião de saúde, sediado na incrível cidade de Exu, Pernambuco. Um evento que, por si só, já tinha uma magnitude impressionante e que ganhou ainda mais destaque com a presença marcante da CONACS.

Desde o nosso acolhimento, com uma carreata vibrante que percorreu as ruas da cidade, foi notável o carinho e o reconhecimento que a população e as autoridades locais têm por todos ACS E ACES. Essa manifestação tão calorosa, com os munícipes saudando nossa presença, foi um marco emocionante e inesquecível.

Tivemos o privilégio de começar nosso evento ao som de Joquinha, sobrinho do grande Luiz Gonzaga – o eterno Rei do Baião, nascido e criado nesta terra tão rica de história e cultura. Foi, sem dúvidas, um momento de conexão com as raízes de nossa nação e com a sonoridade tão especial que Exu carrega em sua essência.

No entanto, um dos pontos altos foi, sem dúvida, a contribuição da nossa presidente, Ilda Angélica. A sua dedicação e compromisso com os ACS E ACES refletem a essência da CONACS, uma entidade que sempre lutou pelos direitos e valorização dos profissionais da área. Sob sua liderança naquele dia, tivemos um vislumbre claro do caminho que a CONACS está traçando para o futuro da categoria.

A participação de nossa presidente, Ilda Angélica, e a palestra elucidativa do Dr. Anderson Carvalho, membro do grupo jurídico que tem trabalhado incansavelmente na regulamentação da aposentadoria especial, foram momentos de aprendizado e crescimento.

Contudo, a presença da CONACS e a orientação incisiva de Ilda Angélica garantiram um direcionamento preciso e inspirador para todos os presentes.

O evento, que reuniu mais de 23 municípios e foi brilhantemente organizado pela AACSESSE (Associação Municipal de ACS de EXU-PE) sob a liderança do presidente Francisco Herivaldo, é uma prova concreta do fortalecimento e da unidade de nossa categoria.

Estamos mais do que gratos por cada momento e cada ensinamento. Com a CONACS à frente, e com líderes tão dedicados como Ilda Angélica, o futuro dos agentes de saúde no Brasil é, sem dúvida, promissor e repleto de conquistas!

 

A CONACS TRABALHANDO O TEMPO TODO, EM TODO LUGAR.

 

 

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments