HomeSlideVEJA COMO A NOSSA PARTICIPAÇÃO EM BRASÍLIA NOS DIAS 07, 08 E...

VEJA COMO A NOSSA PARTICIPAÇÃO EM BRASÍLIA NOS DIAS 07, 08 E 09 DE MARÇO FOI POSITIVA

Obedecendo ao calendário de permanência da CONACS, deliberado na reunião da diretoria e lideranças sindicais, estivemos em Brasília, para o acompanhamento da tramitação do PL 6437/16 e as discussões do reajuste do piso salarial nacional.

WhatsApp Image 2017-03-12 at 16.15.35

Estiveram presentes entre os dias 07 e 09 de março, representantes dos seguintes estados da federação: Ceará, Piauí, Bahia e Goiás, que articularam a primeira reunião da Comissão Especial do PL, onde foi aprovado o plano de trabalho. Vários seminários serão realizados nos estados, possibilitando a discussão do projeto com toda a categoria. Estaremos tirando dúvidas e aceitando propostas de emendas, além de alterações que se fizerem necessárias.

Aproveitando a oportunidade, também estiveram em Brasília outras entidades que representam a categoria. Assim, a CONACS os convida para uma conversa onde propõe aos pares o entendimento em relação à tramitação do PL 6437/16, visto que não possuíam o esclarecimento sobre a necessidade da aprovação do projeto.

A assessora jurídica da CONACS, Dra. Elane Alves, juntamente com a presidente da entidade, Ilda Angélica trazem todas as informações necessárias para esclarecer e sanar toda e qualquer dúvida em relação ao Projeto de Lei. É importante, nesse momento, que possamos afiar e alinhar nossos discursos ao raciocínio CONACS e assim, evitarmos que ocorram divergências dos nossos posicionamentos durante as audiências públicas junto nossa base.

Devemos evitar o enfraquecimento da luta que, estrategicamente nos remeterá ao reajuste do PISO. A CONACS com responsabilidade e planejamento avança nas estratégias para atingir nossos objetivos em 2017.

Nos próximos dias estaremos disponibilizando em nosso site e redes sociais o calendário com as datas dos seminários nos estados. Fiquem atentos e participe!

RELATED ARTICLES

52 COMMENTS

Comments are closed.

Most Popular

Recent Comments

ENQUETE

NA SUA OPINIÃO, QUAIS PAUTAS DEVERÃO SER PRIORIDADE NO ANO DE 2024?