HomesaúdeCONACS participa do 3º Fórum Regional dos Agentes Comunitário de Saúde e...

CONACS participa do 3º Fórum Regional dos Agentes Comunitário de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias em Rodonopólis-MT

A Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias – CONACS, participa do 3º Fórum Regional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias no município de Rondonópolis-MT promovido pelo SIRACS – sindicato presidido pela companheira Marina Lara. O tema do evento é “Cuidando de quem cuida”.

Na oportunidade, Ilda Angélica – presidente da CONACS palestra na tarde de hoje 13/09, sobre o fortalecimento do movimento sindical no estado do Mato Grosso e consequentemente o fortalecimento dos sindicatos filiados à Confederação Nacional.

Também foi um momento para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos. Ilda explicou aos presentes sobre a legislação vigente, as lutas e conquistas da CONACS em âmbito nacional ao longo da sua atuação.
“É importante que os sindicatos busquem se fortalecer e se prepararem a fim de enfrentar os desafios para implementar essas leis a nível de município e do estado do Mato Grosso”, afirma Ilda Angélica.

É a CONACS cada vez mais firme em busca dos seus propósitos e ampliando a sua base!

Fotos: Pedro Aguiar – Portal de Notícias Manchete MT

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments