HomeUltimas NoticiasCONACS e FEDAACS/BA Fortalecem Laços no 10º Seminário dos Agentes de Saúde...

CONACS e FEDAACS/BA Fortalecem Laços no 10º Seminário dos Agentes de Saúde do SIND-ACS/OESTE

No recente 10º Seminário do SIND-ACS/OESTE realizado no município de Barreiras, Bahia, a CONACS e a FEDAACS/BA consolidaram seus compromissos em prol da categoria. A presidente da CONACS e a Presidente da FEDAACS/BA, Zilar Portela, juntamente com o diretor Tobias Albino, desempenharam papéis fundamentais nesse importante evento.

 

Nesse encontro, representantes de todos os municípios da base tiveram a oportunidade de discutir os avanços da categoria e planejar as ações futuras em suas bases. O evento também incluiu uma capacitação sindical ministrada pelo experiente ACS Renato Mesquita, vindo do estado do Maranhão.

 

Durante a reunião, a presidente da CONACS enfatizou a importância da união em torno do SIND-ACS/OESTE e parabenizou a organização do seminário. Ela destacou o papel crucial do sindicato nas mobilizações da CONACS, apresentou as pautas de luta e ressaltou a necessidade contínua de união e mobilização para alcançar os objetivos comuns da categoria. Nesse contexto, é importante mencionar o nome do Sindicato Coordenador Geral, Gilvan Ferreira dos Santos, que também é diretor da CONACS, fortalecendo ainda mais os laços da categoria.

 

Zilar Portela compartilhou as realizações e serviços prestados pela FEDAACS/BA nos dois anos de sua fundação, demonstrando o compromisso da federação em apoiar os agentes de saúde em sua missão de cuidar da saúde da população.

 

O 10º Seminário do SIND-ACS/OESTE foi um evento significativo, reforçando o papel essencial dos ACS e ACE na promoção da saúde e na defesa de seus direitos. A união e a mobilização da categoria continuam sendo a força motriz para superar desafios e garantir um atendimento de qualidade à população baiana.

Atenciosamente, Equipe de Imprensa CONACS.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments

ENQUETE

NA SUA OPINIÃO, QUAIS PAUTAS DEVERÃO SER PRIORIDADE NO ANO DE 2024?