HomeSlideConvocatória Nacional: A presidente da CONACS, Ilda Angélica, diretamente de Santana do...

Convocatória Nacional: A presidente da CONACS, Ilda Angélica, diretamente de Santana do Mundaú, convida Agentes de Saúde e de Endemias de todo o Brasil

CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde

Atenção, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de todo o território brasileiro!

Com um chamado especial e cheio de entusiasmo, Ilda Angélica, presidente da CONACS e Jader Albuquerque presidente da FEDACS-AL direto de Santana do Mundaú, convoca cada um de vocês para se unirem em um grande encontro em Brasília.

Detalhes do Encontro:

  • Datas: 3, 4 e 5 de outubro.
  • Local: Brasília.

Este será um momento decisivo e histórico para nossa categoria. Estarão em pauta discussões, estratégias, capacitações e definições que irão nortear o futuro de nossa atuação e fortalecer a presença e relevância dos agentes em todo o Brasil.

Ilda Angélica, com seu comprometimento e dedicação, enfatiza o quão fundamental é a presença de todos neste encontro. É a oportunidade de juntarmos nossas vozes, experiências e desafios, buscando melhores condições, reconhecimento e avanços para nossa categoria.

Todos os agentes, de cada canto deste país, são convocados a se fazerem presentes e ativos nesta assembleia. Juntos, representando a diversidade e força do nosso Brasil, podemos alcançar grandes marcos.

Pedimos que confirmem sua participação o mais breve possível, garantindo que este evento seja um sucesso e represente fielmente nossa categoria.

Não fique de fora! Esta é a chance de unir forças, compartilhar experiências e construir um futuro mais promissor para todos nós. Te esperamos em Brasília nos dias 3, 4 e 5 de outubro!

Com carinho e determinação,

Equipe de Imprensa CONACS.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments