HomeDocumentosEDITAL DE CONVOCAÇÃO REUNIÃO AMPLIADA DE DIRETORES E LIDERANÇAS FILIADAS À CONACS...

EDITAL DE CONVOCAÇÃO REUNIÃO AMPLIADA DE DIRETORES E LIDERANÇAS FILIADAS À CONACS DE 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

REUNIÃO AMPLIADA DE DIRETORES E LIDERANÇAS FILIADAS À CONACS DE 2019

A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias por intermédio de sua Diretora Presidente, no uso de suas prerrogativas estatutárias, vem por meio desta CONVOCAR todas as Associações, Federações e Sindicatos filiados e seus respectivos representantes, bem como convidar os demais interessados para fazerem-se presentes à  Reunião Ampliada de Diretores e lideranças filiadas do ano de 2019 com o Debate, que terá como tema “Por uma CONACS mais Fortalecida “. A REUNIÃO ACONTECERÁ NOS DIAS 30,31 DE OUTUBRO E 01 DE NOVEMBRO DE 2019 NO RITZ LAGOA DA ANTA HOTEL E SPA, situada à Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes nº 546 Lagoa da Anta – Maceió – Alagoas.

Conforme as normas estatutárias em vigência, a Reunião Ampliada do ano de 2019, além das deliberações exclusivas a este órgão, serão apresentados e debatidos a seguinte pauta:

PAUTA:

  • Impacto da Reforma da Previdência e seu impacto sobre a categoria ACS e ACE;
  • Proposta de atualização do Curso Técnico dos ACS e do Curso de Vigilância em Saúde para os ACE;

Técnico do Ministério da Saúde;

  • Administração e Organização Sindical;

Coach: Renato Mesquita

  • Relatório Administrativo da CONACS;
  • Congresso da CONACS 2020;
  • Outros assuntos;

A presença de todas as Associações, Federações e Sindicatos filiados à CONACS na Reunião Ordinária de diretores e lideranças do ano de 2019   é obrigatória, devendo estarem em dias com suas obrigações estatutárias para o pleno gozo de seus direitos.

As inscrições a reunião Ordinária ampliada de diretores e lideranças do ano 2019 da CONACS, encontram-se abertas e dará direito a hospedagem, material promocional do evento, incluindo o jantar do dia 30/10 café da manhã, almoço e jantar nos dias 31 de outubro e 01 de novembro que serão servidos no local do evento, todos que desejarem se inscrever deverão seguir os seguintes requisitos e condições de pagamento, uma vez que as vagas são limitadas:

NORMAS PARA AS INSCRIÇÕES:

DELEGADOS/DIRETORES;

  • As Associações, Federações e Sindicatos filiados devem enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhado do comprovante de depósito correspondente ao valor da inscrição de delegados/diretores;

Para o e-mail da CONACS   conacs2011@hotmail.com    até o dia 15 de outubro de 2019;

  • Comparecer ao local do evento a partir das 14 horas do dia 30/10 apresentando ficha de inscrição e comprovante original do pagamento.
  • Não será aceito em hipótese algum pagamento no local do evento.
  • Valor da inscrição R$ 1.000,00 até o dia 15 de outubro de 2019 após a data a inscrição sofrerá um acréscimo de 30%.

CONVIDADOS/FILIADOS INADIMPLENTES:

  • Enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhado do comprovante de depósito correspondente ao valor da inscrição de Convidado/filiado inadimplente;

Para o e-mail da CONACS   conacs2011@hotmail.com

  • Comparecer ao local do evento a partir das 14 horas do dia 30/10 apresentando ficha de inscrição e comprovante original de pagamento.
  • Não será aceito em hipótese algum pagamento no local do evento.
  • Valor da inscrição R$ 1.300,00,00 até o dia 15 de outubro de 2019 após a data a inscrição sofrerá um acréscimo de 30%.

 ORIENTAÇÕES PARA PAGAMENTO:

Todos os depósitos deverão serem realizados preferencialmente na boca do caixa nas agências da caixa econômica federal até o dia 15 de outubro 2019.

Dados do Banco:

Caixa Econômica

Conta corrente: nº 3396-3

Operação: 003

Agencia: 1961

Favorecido: Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde

CNPJ: 02.958.117/0001-08

Os comprovantes de deposito deverão ser encaminhados anexado na ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada para o e-mail conacs2011@hotmail.com .

Sem mais para o momento e certa de contar com a presença de todos, envio votos de elevada consideração.

PARA BAIXAR A CONVOCATÓRIA, CLIQUE AQUI: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA REUNIÃO DE DIRETORES. LIDERANÇAS 2019

                                                    A UNIÃO FAZ A FORÇA!

 

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments