HomeUltimas NoticiasLançamento do novo canal oficial da CONACS no WhatsApp

Lançamento do novo canal oficial da CONACS no WhatsApp

O lançamento do novo canal oficial da CONACS no WhatsApp marca um avanço significativo na comunicação e mobilização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias em sua busca por direitos, valorização e melhores condições de trabalho. Como entidade representativa da categoria, a CONACS é fundamental na defesa dos interesses e na promoção do bem-estar desses profissionais que atuam na linha de frente do cuidado no SUS.

Neste contexto, o canal se torna uma ferramenta essencial para garantir que as informações sobre as lutas por direitos, a busca pela valorização e pela desprecarização do vínculo trabalhista, bem como questões relacionadas à aposentadoria especial e outros temas relevantes, cheguem diretamente aos agentes. Ao receberem essas informações de fontes confiáveis e da própria entidade representativa, os profissionais têm a oportunidade de se manterem atualizados sobre as questões que afetam suas vidas profissionais e pessoais.

A importância das informações verídicas e atualizadas é ainda mais importante quando se trata de questões que impactam diretamente a qualidade de vida e o futuro dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. Através deste canal, a CONACS pode compartilhar orientações, mobilizar a categoria para ações coletivas, promover debates e troca de experiências, além de oferecer apoio e suporte em momentos de desafios.

Dessa forma, o novo canal no WhatsApp não apenas fortalece a comunicação entre a entidade e os profissionais, mas também promove um senso de união e solidariedade entre aqueles que compartilham das mesmas lutas e desafios. Ao se manterem informados e engajados, nos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias nos tornamos mais capacitados para enfrentar os obstáculos e buscar as melhorias necessárias para a valorização e o reconhecimento da nossa importante atuação na saúde pública.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments