HomeSem categoriaA CONACS e o Compromisso pela Valorização do Trabalho Digno e Humanizado...

A CONACS e o Compromisso pela Valorização do Trabalho Digno e Humanizado no SUS: Participação no Encontro Internacional do Trabalho Decente, Digno, Humanizado e Democrático no SUS que foi realizado em Brasília.


A Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias(CONACS) reafirma seu compromisso com a busca incessante por um trabalho mais digno, humanizado e democrático no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, o vice-presidente João Bosco, representando a CONACS, teve a honra de participar do Encontro Internacional do Trabalho Decente, Digno, Humanizado e Democrático no SUS, realizado em Brasília.
Encontro Internacional do Trabalho Decente, Digno, Humanizado e Democrático no SUS, que ocorreu em Brasília , foi uma plataforma única para discussões profundas sobre a importância da valorização do trabalho digno no contexto da saúde . João Bosco, como representante da CONACS, destacou a relevância de promover um ambiente de trabalho que reconheça a importância dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.
A Conacs se posicionou firmemente na defesa de um trabalho mais humanizado, reconhecendo que a eficiência e a qualidade dos serviços de saúde dependem diretamente do bem-estar e da valorização dos profissionais que atuam na linha de frente. A entidade reitera seu comprometimento em trabalhar em prol de condições laborais mais justas e em busca de melhorias significativas no processo de trabalho dos agentes.
A participação ativa da CONACS no Encontro Internacional do Trabalho Decente, Digno, Humanizado e Democrático no SUS, realizado nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro em Brasília, reforça seu papel como defensora incansável dos direitos e da valorização dos agentes. Destaca-se a importância de um trabalho digno e humanizado para o fortalecimento do SUS e, por consequência, para o bem-estar de toda a população.
A CONACS continuará engajada em iniciativas que visem transformar o cenário do trabalho dos agentes, promovendo condições mais dignas, justas e humanizadas, alinhadas ao compromisso maior de oferecer uma saúde de qualidade para todos.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments

ENQUETE

NA SUA OPINIÃO, QUAIS PAUTAS DEVERÃO SER PRIORIDADE NO ANO DE 2024?