HomeUltimas NoticiasFortalecendo Laços e Compromissos: CONACS na 37ª Plenária do SINACSRB - Regional...

Fortalecendo Laços e Compromissos: CONACS na 37ª Plenária do SINACSRB – Regional Bacabal

 

A CONACS teve o privilégio de participar ativamente da 37ª Plenária do SINACSRB, realizada na regional de Bacabal. Este encontro anual, marcado por momentos de reflexão e planejamento, proporcionou aos congressistas uma oportunidade ímpar de avaliar as realizações do ano de 2023, discutir o orçamento financeiro para 2024 e, acima de tudo, renovar o compromisso com a luta em âmbito regional, estadual e nacional.

Dentre os temas abordados, destaca-se a eleição e posse da nova diretoria, um momento crucial para a continuidade do trabalho incansável em prol do bem-estar dos nossos ACS. É com satisfação que anunciamos a recondução do grande líder Francisco Ileildo à presidência, demonstrando a confiança depositada em sua liderança e a certeza de que a trajetória de sucesso da CONACS será mantida.

Durante o evento, a palavra de ordem ecoou com força: “Fortalecimento da Luta”. O presidente Ileildo reafirmou seu compromisso não apenas com a CONACS, mas também com a federação, evidenciando a importância da união e da colaboração para superar desafios e alcançar avanços significativos.

A presença ilustre da FEMACS, representada pela Secretária Geral Marleyde Bernabé e pela Presidente da CONACS Ilda Angelica, trouxe ainda mais brilho ao evento. Essa colaboração estreita entre entidades fortalece os laços, ampliando a capacidade de enfrentar as demandas do setor e promovendo a integração em prol de um sistema de saúde mais eficiente e acessível.

O comprometimento dos participantes em permanecer mobilizados e unidos é crucial para garantir que os avanços conquistados até aqui sejam mantidos e expandidos. A CONACS continuará seu trabalho, agora junto a liderança da diretoria recém-eleita, seguindo o mesmo ritmo de dedicação e excelência.

Que esta plenária fortaleça os laços que unem a CONACS, SINACSRB, FEMACS e demais entidades, impulsionando a busca por soluções inovadoras e efetivas para os desafios. Unidos, somos mais fortes, e juntos, vamos continuar mobilizados pela garantia de nossos avanços.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments