HomeSem categoriaENDEMIAS MOSTRA A SUA FORÇA! Prorrogação do Prazo até 31 de dezembro...

ENDEMIAS MOSTRA A SUA FORÇA! Prorrogação do Prazo até 31 de dezembro e Desafio Estadual: Quem se Destacará?

 

 

Prezados Agentes de Combate às Endemias,

Agradecemos imensamente a participação daqueles que já preencheram o formulário do Ministério da Saúde. Suas experiências são essenciais para a construção de diretrizes mais eficazes em nosso trabalho diário.

É com grande satisfação que informamos a prorrogação do prazo para o preenchimento até 31 de dezembro! Agora, todos têm mais tempo para compartilhar suas perspectivas e experiências valiosas.

Já temos uma visão parcial dos resultados, mas queremos fazer mais. Por isso, lançamos um desafio estadual: qual estado terá o maior número de Agentes de Combate às Endemias preenchendo o formulário? Transformemos isso em uma competição saudável entre os estados, incentivando a participação ativa de todos.

A Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS) está engajada e apoiando essa competição. Vamos não apenas fortalecer a colaboração entre os agentes e o Ministério da Saúde, mas também destacar o comprometimento de cada estado no enfrentamento das endemias.

Acessem o formulário https://docs.google.com/forms/d/1_t9nPeLf1MCBAKJkUZzI9i46ih17FTAHvw7g-O9ga98/edite motivem seus colegas a participarem. Juntos, podemos construir diretrizes robustas que representem verdadeiramente as necessidades de quem está na linha de frente.

Vamos fazer do nosso trabalho uma inspiração para todo o país!

Contamos com a mobilização de todos até o dia 31 de dezembro!
A CONACS TRABALHANDO O TEMPO TODO, EM TODO LUGAR.

Atenciosamente, Equipe de Imprensa CONACS.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments