HomeUltimas NoticiasCom imensa alegria e calor humano, a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários...

Com imensa alegria e calor humano, a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Brasil (CONACS) vem, por meio desta mensagem, envolver a todos os dedicados agentes que diariamente iluminam as vidas de tantas comunidades Brasil afora.

 

Neste cenário festivo que é o Natal, queremos expressar nossa mais sincera gratidão, desempenhamos um papel fundamental na promoção da saúde e na prevenção de doenças. É com o coração repleto de reconhecimento que desejamos a todos os agentes um Feliz Natal, cheio de amor, paz e momentos inesquecíveis junto aos nossos entes queridos.

Ao nos despedirmos deste ano que se encerra, queremos também expressar nossos votos para um Ano Novo repleto de realizações e prosperidade. Que cada desafio seja encarado como uma oportunidade de crescimento e que cada conquista seja celebrada com alegria e gratidão. Que 2024 seja um ano de novas oportunidades, aprendizado e, acima de tudo, saúde e bem-estar.

Queremos reafirmar nosso compromisso inabalável em estar lado a lado, na busca constante por melhores condições de trabalho, remuneração justa e na garantia dos direitos que nos são devidos. Somente uma entidade formada por agentes para agentes compreende as demandas e desafios que enfrentamos diariamente, e é nossa missão trabalhar incansavelmente para superá-los.

Que o espírito de solidariedade e união que caracteriza nossa categoria continue a nos fortalecer, pois é através da coletividade que alcançamos conquistas significativas. Que em 2024 possamos fortalecer ainda mais nossos laços, superar obstáculos e construir um futuro mais promissor para todos os agentes comunitários de saúde e Agentes de Combate às Endemias do Brasil.

Que o Natal seja um momento de renovação e esperança, e que o Ano Novo nos brindes com novas oportunidades e realizações. Que cada Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias sinta-se valorizado e reconhecido pelo importante trabalho que desempenha em prol da saúde da nossa população.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de luz, saúde e sucesso a todos os agentes comunitários de saúde e Agentes de Combate às Endemias do Brasil!

Com estima e admiração,
Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Brasil (CONACS).

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments