HomeEventosCONACS inicia mobilização nacional em Arapiraca-Alagoas

CONACS inicia mobilização nacional em Arapiraca-Alagoas

Milhares de Acs e Ace participam de ato pela aprovação da PEC22/11 em Alagoas.

Na manhã desta quinta-feira (11), a Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (CONACS) realizou um encontro com a participação de ACS e ACE de Alagoas, estado do presidente da Câmara, Dep. Arthur Lyra. Milhares de profissionais e diversas autoridades políticas de todo o Brasil estavam presentes.

Segundo a presidente da CONACS, Ilda Angélica Correia, o evento realizado hoje na cidade de Arapiraca- AL marca o início da Mobilização Nacional do dia ” D ” (16 de março, próxima quarta-feira, em Brasília – DF), que irá decidir sobre o pagamento do reajuste salarial e a votação da PEC22/11.

Presidente da CONACS reúne lideranças políticas em Arapiraca-Alagoas.

“O evento de hoje reuniu as principais lideranças políticas do estado, de onde saíram encaminhamentos e apoios para intermediar a votação da PEC22/11 no dia 16 de março/22.

Podemos dizer que começamos hoje a grande mobilização nacional”, disse Ilda Angélica, presidente da CONACS.

Entre as autoridades presentes estava o senador Fernando Collor de Melo (PROS-AL), que vem intermediando junto ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lyra, a votação da PEC22/11.

Vestidos com a camisa da campanha ” PEC 22/11, QUEM APOIA, VOTA”, os ACS e os ACE mostraram que o movimento será gigante no dia 16, em Brasília_DF.

ACS e ACE de Alagoas participam de encontro no interior do estado. (Foto: Conacs).
ACS e ACE fortalecem o movimento pela aprovação da PEC22/11. (Foto: Conacs).
Dia histórico em Arapiraca- AL. ACS e ACE se unem em prol de valorização salarial. (Foto: Conacs).
RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments