HomeEventosCONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS E ACE 03/2017

CONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS E ACE 03/2017

CONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS E ACE 03/2017

A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente no uso de suas prerrogativas estatutárias, e em conformidade com as deliberações Estatutárias da entidade, vem por meio deste CONVOCAR todos os ACS e ACE do Brasil, bem como, entidades sindicais associadas, Federações e diretores da CONACS, para participarem da mobilização nacional da categoria em prol da aprovação do relatório final da PEC 22/11, que trata do Reajuste do Piso Salarial Nacional da categoria na Comissão Especial.

Temos que nos unir e lutar pelo resgate de um piso salarial digno, e com a garantia de uma política nacional de reajuste que garanta no mínimo o mesmo índice de reajuste do salário mínimo nacional.

Estas mobilizações se realizarão nos dias 11, 12 e 13 de julho do corrente ano, nos Anexo II e IV, da Câmara de Deputados Federais, Brasília – DF, a partir das 9:00 h do dia 11/07/17, devendo a votação do relatório final ocorrer no dia 12/07 no Auditório Nereu Ramos.

A CONACS informa que, não se responsabilizará por despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção de qualquer dos participantes. E solicita que todos que possuírem camisetas com identificação de seus Estados, Municípios, sindicatos ou da própria CONACS, se apresentem vestidos das mesmas.

A presença e participação de todos os convocados será fundamental para a conquista dos nossos objetivos.

Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço, e nos colocamos a disposição para maiores informações pelo email: conacs2011@hotmail.com.

Brasília, 22 de Junho de 2017.

A União faz a força!

Ilda Angélica dos Santos Correia

Presidente da CONACS

Para imprimir a Convocatória clique, Convocação CONACS

Convocação CONACS

 

RELATED ARTICLES

1576 COMMENTS

Comments are closed.

Most Popular

Recent Comments

ENQUETE

NA SUA OPINIÃO, QUAIS PAUTAS DEVERÃO SER PRIORIDADE NO ANO DE 2024?