HomeSem categoriaSucesso da 1ª Amostra Saúde com Agente e Novidades: “Mais Saúde com...

Sucesso da 1ª Amostra Saúde com Agente e Novidades: “Mais Saúde com Agente” na Próxima Turma do Curso Técnico – Um Triunfo da Presidente Ilda e CONACS.

Hoje, com imenso orgulho, celebramos o sucesso da 1ª Amostra Saúde com Agente, uma realização significativa que simboliza não apenas uma conquista profissional, mas um compromisso renovado com a saúde de nossas comunidades. Este evento memorável destaca o esforço e dedicação incansáveis da nossa Presidente, Ilda Angélica, e da CONACS, que trabalharam arduamente para torná-lo possível. A participação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias foi entusiástica, com apresentações inspiradoras que refletiram seu comprometimento e contribuição vital ao setor.

A presença e liderança da Presidente Ilda, juntamente com os diretores da CONACS, trouxeram um toque especial à celebração, evidenciando o apoio inabalável e o reconhecimento da nossa confederação a cada profissional essencial no campo da saúde pública.

Além disso, é com grande satisfação que anunciamos o lançamento da segunda turma do Curso Técnico, agora com o nome “Mais Saúde com Agente”. Este curso, fruto do mérito e esforço da Presidente Ilda e da CONACS, reflete nosso compromisso contínuo em aprimorar e expandir os conhecimentos dos Agentes de Saúde, promovendo uma abordagem mais abrangente e eficaz no cuidado à saúde.

O encerramento da 1ª Amostra não representa apenas o fim de um evento de sucesso, mas o início de um caminho promissor. A próxima turma do curso é uma oportunidade singular para os Agentes de Saúde continuarem seu desenvolvimento profissional, adquirindo habilidades cruciais para enfrentar os desafios da área da saúde.

Expressamos nossa gratidão a todos os participantes, palestrantes, autoridades e colaboradores que contribuíram para o êxito deste evento. Este é apenas o início de uma jornada cheia de conquistas e avanços na promoção da saúde comunitária em todo o Brasil. Aguardamos com expectativa o impacto positivo que a segunda turma do “Mais Saúde com Agente” trará às nossas comunidades. Juntos, sob a liderança da Presidente Ilda e da CONACS, construímos um futuro mais saudável e resiliente.

CONACS: Trabalhando o Tempo Todo, em Todo Lugar

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments