HomeSem categoriaUm Dia Memorável na Abertura da 1ª Amostra Saúde com Agente: Valorizando...

Um Dia Memorável na Abertura da 1ª Amostra Saúde com Agente: Valorizando Nossa Profissão com Ilustres Presenças.

 

Hoje, testemunhamos um capítulo extraordinário em nossa jornada profissional com a abertura da 1ª Amostra Saúde com Agente. Um dia repleto de alegria e celebração, marcado pela honrosa presença da nossa Presidente, Ilda Angélica, e demais diretores da CONACS, que compartilharam conosco momentos de grande significado.

O evento conta com a participação ilustre de autoridades de renome nacional, destacando o reconhecimento da importância de nossa profissão. Entre os notáveis convidados, tivemos a honra de receber a Ministra da Saúde, Nízia Trindade, e o Secretário da Atenção Primária, Nésio Fernandes, cujas presenças reforçaram o compromisso com a nossa categoria e com o fortalecimento da saúde em nosso país.

A 1ª Amostra Saúde com Agente proporciona um espaço único para a apresentação dos trabalhos desenvolvidos por profissionais dedicados, destacando as inovações, as boas práticas e os resultados alcançados durante o curso. É um momento enriquecedor, no qual as autoridades presentes podem conhecer de perto a qualidade e o impacto positivo de nosso trabalho no dia a dia das comunidades.

A valorização da nossa profissão é evidenciada por meio das apresentações que demonstram o comprometimento dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Cada trabalho exposto reflete não apenas o esforço individual, mas também a dedicação coletiva em proporcionar um atendimento de excelência à população.

Este evento não apenas celebra a nossa profissão, mas também reforça a importância de continuarmos a aprimorar nossos conhecimentos e práticas, sempre com o compromisso de promover uma saúde mais acessível e de qualidade.

Agradecemos a todos que contribuem para tornar este dia tão especial, e que esta 1ª Amostra seja apenas o começo de uma série de eventos que continuem a enaltecer e valorizar o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias em todo o Brasil. Juntos, construímos um futuro mais saudável e promissor para as nossas comunidades.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments